Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



As pessoas nos Estados Unidos têm muitos recursos à disposição para cuidar de seus dentes. Todas as ferramentas foram disponibilizadas para você; você só precisa usá-los. As informações a seguir ensinam tudo o que você precisa saber sobre como manter um sorriso saudável.

 

Ao escovar, você quer ter certeza de que está usando o equipamento adequado. Você quer que as cerdas de seu pincel sejam macias e se encaixem confortavelmente em sua boca. Se você tem dor na mão ou no pulso que o impede de escovar com uma escova de dentes tradicional, experimente uma escova elétrica.

 

Limite de alimentos ácidos e alimentos açucarados. Esses alimentos não são bons para os dentes. Se você comer isso, coma-os com outros itens e muita água. Espere cerca de trinta minutos depois de terminar de comer e escove os dentes para evitar que esses alimentos danifiquem seus dentes e causem um gosto ruim na boca.

 

Certifique-se de usar o fio dental. Embora a escovação seja um bom hábito, não é suficiente proteger os dentes. As partículas de comida geralmente se alojam entre os dentes; isso pode levar à cárie dentária se não for tratada imediatamente. O uso do fio dental após cada refeição pode ajudar a remover detritos entre os dentes para que você possa garantir a saúde bucal ideal.

 

Consultas regulares a dentistas garantem uma boa saúde bucal. Para manter a saúde bucal ideal e detectar possíveis problemas no início, visite seu dentista semestralmente. Ao visitar seu dentista duas vezes por ano, você poderá economizar dinheiro.

 

Existem muitos elementos diferentes que podem acabar manchando seus dentes. Café, vinho tinto e cigarros são alguns dos culpados mais comuns. Se você simplesmente não pode evitar essas coisas, você pode beber seu café e vinho através de um canudo para que ele não bata nos dentes. Também é útil escovar os dentes logo após fumar.

 

Se você tem dentes faltando, pode estar pensando em dentaduras. Construções permanentes, no entanto, são uma escolha muito melhor, pois as dentaduras só têm cerca de um quinto da força dos dentes regulares. Opções permanentes como pontes manterão seus dentes fortes e permitirão que você tenha uma vida mais confortável.

 

Converse com seu dentista sobre que tipo de creme dental você deve usar. Seu dentista tem uma base de conhecimento para saber o que é bom e o que é apenas uma embalagem sofisticada. Não só isso, mas seu dentista pode considerar seus dentes particulares e escolher aquele que funciona melhor para você e seu estilo de vida.

 

Para evitar danos permanentes sérios e possíveis aos seus dentes, nunca os use para qualquer outra atividade além de mastigar os alimentos que você come. Você corre o risco de lascar ou estalar os dentes sempre que usar os dentes para abrir um pacote, puxar algo que esteja emperrado ou quebrar as cascas de nozes.

 

Não se esqueça de cuidar das suas gengivas. Suas gengivas também fazem parte de sua boca e afetam seus dentes e muitas outras coisas. Na verdade, se você deixar de cuidar da doença da gengiva, pode levar a problemas no sangue. Converse com seu dentista sobre o que você deve fazer para cuidar de suas gengivas.

 

Uma das melhores características para ter é um grande sorriso. Há apenas uma maneira de mantê-lo ótimo, e isso é com atendimento odontológico adequado. Este artigo deu-lhe a informação que você precisa para cuidar de seus dentes.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)